Quem Somos

Conheça o time de blogueiras que mantém o Santa Menina no ar!

Twitter ♥ Blog | Uma idéia na cabeça, bastante tempo livre e pretensão alguma de criar um blog com mais de 20 seguidores era tudo que a capixaba de 25 anos, Juliana Pimentel, tinha quando resolveu criar o Santa Menina. Ama escrever e é deslumbrada com palavras e criatividade. Formada em Teologia (e pensando no que fazer com isso), pretende buscar especialização em educação religiosa, sem abandonar os sonhos sobre jornalismo e fotografia. Faz parte da Igreja Batista Manancial em Direção - ES. Aqui no blog, atua como editora chefe e mete o bedelho nas tags das outras meninas porque ama muito tudo isso.


Twitter ♥ Loja Online | Kami é uma brasileira que mora no Chile, onde estuda num seminário e trabalha como missionária na implantação de uma igreja emergente chamada UNO. Já foi jocumeira e já trabalhou com a evangelização de hippies. É formada em moda, e tem uma lojinha virtual onde vende alguns de seus produtos para sustento próprio. Aqui no blog alimenta a tag "Santa Menina Internacional" e muitas outras, geralmente falando de romance e vida cristã. 


Twitter Blog | Dianne é uma jovem e talentosa jornalista, além de web amiga de longa data de Juh Pimentel. Casada, Dianne mora no Piauí, de onde escreve para vários blogs, incluindo para a tag "Santa Menina Entrevista". É mega ocupada e por isso nem sempre pode estar por aqui, mas dispende seu carinho pelo Santa supervisionando a tag e conseguindo entrevistas incríveis como a com Daniela Araújo.


Twitter Blog | Vitória tem 20 anos, é santista de time e de naturalidade, estuda publicidade e propaganda, e ama por de mais o mundo dos livros. Se descobre talentosa quando para para escrever e aqui no blog, entre outros assuntos, fala sobre livros. Ama manifestações culturais de toda espécie o que inclui moda! Se emociona com a lua e com o céu estrelado, é viciada em comida japonesa, irônica nata e muito questionadora. Congrega no Ministério Cristo é a Resposta e acredita piamente que muito mais do que palavra amor é um agente de transformação.


Twitter  Blog | Estudante de Pedagogia, Francine Veríssimo, como é conhecida na rede (pra gente, é só Fran), tem 19 anos, é paulista do interioRRR e viciada em leite achocolatado e palavras cruzadas. Ama música clássica,  bons livros e tardes chuvosas. Seus sentimentos passam pela música - seja para expressar-se para alguém, entender a si mesma ou o mundo ao redor. Quando tá feliz, canta. Quando tá triste, ora. Congrega na Igreja Batista Maranata, e está no Santa Menina desde os primeiros tempos do blog.


Blog Twitter | Jess, 20, é blogueira há vários anos e sabe fazer isso muito bem. A frente do blog www.bonitaflor.com junto à sua irmã, a Jackie, ela vem se destacando na web com seus posts sobre moda, beleza, decoração e etc. Jess estuda pedagogia, ama a vida e suas delicadezas e nos abençoa aqui no blog de várias formas - a começar pelo layout, feito por ela. 



Twitter  Youtube | A simpática Eline Alves, de 24 anos, mora em Santos/SP (assim como Vitória), e  pretende estudar Estética e Cosmética. É maquiadora profissional num salão de beleza e obviamente ama tudo relacionado ao mundinho da maquiagem. Curte moda, música, esmaltes, filmes, internet, pizza, sushi e frio. É líder e tecladista do ministério de louvor na Igreja Presbiteriana Independente Getsêmani, da Areia Branca, igreja onde congrega. Foi a primeira colaboradora a se juntar ao SM e desde cedo contribui com suas dicas de maquiagem. 



Twitter ♥ Blog | Jaqueline Quirino, 17, paulista e futura estudante de ciências sociais. Ama música, dança, fotografia, arte, cultura, livros, escrever, o céu e dias frios e ensolarados. Gosta de admirar as coisas simples da vida, como uma flor, o céu, uma formiga, porque através dessas coisas ela vê a Deus. Trabalha com crianças na Missão Renovo dos Remidos.



Twitter Flickr | Com 26 anos, a aulista que mora em BH/MG estuda Teologia, ama fotografia, livros, poesia, música, missões,evangelismo, servir,ama as coisas simples da vida,frio e pesquisar. Congrega na Pib Planalto. É pseudo jornalista,futura teóloga,fotógrafa nas horas vagas,iN perfeita,Inconformada com muitas coisas.Engraçada por natureza.Pretende estudar filosofia e psicologia.



Twitter Blog |  Aline Zeeberg ou Li (para os amigos), tem 24 anos e é paulista. Psicóloga, filha de pastor e blogueira. Romântica, ama música, fotografia, esmaltes e futebol. Apaixonada pela juventude. De tudo o que sou procuro ser a diferença no meu trabalho, comunidade e igreja. Pertenço à família da Igreja Batista Central de Nova Odessa, SP.


Twitter  Blog | Samira, mas todo mundo chama de Sami, tem 23 anos e é 'pé-vermelho', denominação dada ao nativos da região Norte do Paraná. Apaixonada por fotografia desde os 5, quando ganhou uma Kodak amadora vermelha e pegava fotos e negativos escondidas do pai (que era fotógrafo) pra brincar.
Gosta do inverno, de assistir seriados, filmes, ler e garimpar blogs pela internet. É Lewisete assumida (fã do C.S. Lewis) e tem um blog que faz referência a ele.
É membro da igreja Avivamento Bíblico em Mandaguari, há 16 anos. E vive dizendo por aí que não é perfeita, mas foi perdoada!

0 comentários:

Postar um comentário